MULHER & SONHO

MULHER  & SONHO
SER MULHER ...SEMPRE!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Andre Rieu - ' My Heart Will Go On', from ' TITANIC'

RAVEL-BOLER( SOLISTA O VIOLINISTA ANDRE RIEU

AUDREY HEPBURN A GRANDE HUMANITÁRIA


UNICEF


Em 1986, Audrey Hepburn tornou-se Embaixadora da UNICEF, na defesa dos interesses das crianças pobres e desfavorecidas.
Acompanhada pelo seu então companheiro Robert Wolders, por alguns amigos e fotógrafos, viajou em várias missões para dar conhecimento ao mundo das humilhantes condições de vida das crianças do Sudão, El Salvador, Honduras, Equador, Bangladesh, Vietname, Tailândia, Etiópia e Somália. Estas viagens serviram-lhe para que, em primeira mão, visse o sofrimento, a fome e a miséria das crianças por todo o mundo.
Determinada a arranjar fundos para ajudar a resolver esta situação, deu a conhecer tudo o que se viu na Assembleia Especial das Nações Unidas e em conferências de imprensa. Audrey Hepburn acreditava que cada criança tinha direito à saúde, ao carinho, à vida.



quinta-feira, 20 de setembro de 2007

UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA (REFLEXÃO)

Aposto que muitos já receberam esse e-mail, dizendo ser uma suposta apresentação da ONU, com direito a prêmio nobel e tudo, o suposto diplomata talvez não exista, mas esse não é um relatório e sim, uma campanha publicitária muito criativa de Portugal, feita por Icaro Doria, Luis Silva Dias, João Roque e Andrea Vallenti.Uma campanha criativa, realista e alarmante, devemos olhar mais para as estrelas, por mais temeroso que isso pareça

PESSOAS INFECTADAS COM HIV


PESSOAS INFECTADAS COM VÍRUS DA MALÁRIA


PESSOAS QUE TÊM ACESSO A CUIDADOS MÉDICOS

PESSOAS QUE VIVEM COM MENOS DE 10 DÓLARES POR MÊS


PESSOAS QUE VIVEM COM MENOS DE 100 DÓLARES POR MÊS


PESSOAS QUE VIVEM COM MENOS DE 1000 DÓLARES POR MÊS


PESSOAS QUE VIVEM COM MAIS DE 1000.000 DÓLARES POR MÊS

CRIANÇAS QUE MORREM ANTES DE COMPLETAR UM ANO


CRIANÇAS QUE MORREM ANTE DE COMPLETAR TRÊS ANOS


CRIANÇAS QUE ALCANÇAM A IDADE ADULTA

MENORES DE 14 ANOS QUE TRABALHAM



MENORES DE 14 QUE ESTUDAM

EXPORTAÇÃO DE BANANA


EXPORTAÇÃO DE CAFÉ


EXPORTAÇÃO DE COCAÍNA

MULHERES QUE SOFREM MUTILAÇÃO GENITAL


MULHERES QUE NÃO SOFREM MUTLAÇÃO GENITAL

A FAVOR DA GUERRA DO IRAQUE


CONTRA A GUERRA DO IRAQUE


NÃO SABE

EM AZUL-CONSUMO DE PETRÓLEO

EM AMARELO-PRODUÇÃO DE PETRÓLEO

ISMÁLIA (ALPHONSUS DE GUIMARAENS)



Quando Ismália enlouqueceu,
Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.

No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar...
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar...

E, no desvario seu,
Na torre pôs-se a cantar...
Estava perto do céu,
Estava longe do mar...

E como um anjo pendeu
As asas para voar...
Queria a lua do céu,
Queria a lua do mar...

As asas que Deus lhe deu
Ruflaram de par em par...
Sua alma subiu ao céu,
Seu corpo desceu ao mar...

BY LETICIA THOMPSON


Já vi grandes proezas no mundo. Coisas extraordinárias onde a mente busca uma explicação racional e não encontra. Mas nunca vi alguém alcançar o horizonte com a cabeça voltada para o chão. Nunca vi ninguém vencer na vida e sentir-se vencedor, sem que essa pessoa não tenha que ter passado por caminhos pedregosos e não tenha levantado a cabeça e colocado mãos à obra, tirando uma a uma as pedras.

Grandes pessoas fazem grandes coisas. Grandes pessoas compreendem antes das outras que é necessário um comportamento físico e espiritual de uma pessoa vitoriosa para que a vitória seja alcançada.

As soluções que Deus nos dá muitas vezes são pequenas sementes que precisamos plantar e cultivar com fé e determinação. A paciência e perseverança fazem parte do dia-a dia de todo jardineiro que nunca desiste, mesmo se o solo é árido, se não chove e que ele precisa fazer um esforço a mais para continuar acreditando que o mundo poderá florescer novamente.

Depois de algum tempo ausente, aqui vai um pedacinho de esperança:

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Jean Michel Jarre & Patrick Rondat-Vivaldi Tribute

EM RITMO DE ROCK MARAVILHOSO!!!!!

INVERNO/VIVALDI

OUTONO/VIVALDI

VERÃO/VIVALDI

AS QUATRO ESTAÇÕES/PRIMAVERA

EM VÍDEO ONWARD(AVANTE)YES

ONWARD...(AVANTE)YES


Contained in everything I doThere's a love I feel for youProclaimed in everything I writeYou're the light, burning brightlyOnward through the nightOnward through the nightOnward through the night of my lifeDisplayed in all the things I seeThere's a love you show to mePortrayed in all the things you sayYou're the day leading the wayOnward through the nightOnward through the nightOnward through the night of my lifeOnward through the nightOnward through the nightOnward through the night of my life
Esta letra foi retirada do site http://www.letrasdemusicas.com.br/



Incluído em tudo que façoHá o amor que sinto por vocêProclamado em tudo que escrevoVocê é a luzIncandescente,claramenteAvante através da noiteAvante através da noiteAvante através da noite da minha vidaMostrado em tudo que vejoHá o amor que você me revelaRetratado em todas as coisas que você dizVocê é o diaConduzindo o caminho Avante através da noiteAvante através da noiteAvante através da noite da minha vida
Search :

TUA LUZ BRILHA...




Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste...
E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.
Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar...
Saberás não estar sozinho, saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo.
Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso.
(Estação Paz)







ESTE É O MEU PAÍS....

terça-feira, 18 de setembro de 2007

CARTA SETH (VÍDEO)

SEJA SIMPLESMENTE VOCÊ

CARTA DE SETH


Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor. Sou a voz que você ouve quando pede um conselho, sou quem te toma nos braços quando necessita, talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja aí, ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que teu coração demonstra,mais tarde... à noite, quando você se deita... sou quem nina seus sonhos sentado ao seu lado esperando você dormir... dizendo que tudo vai ficar bem.



Se ao menos você pudesse me perceber, se notasse o que sinto ao seu lado... basta você querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, como se nada mais existisse, me deixe chegar perto de ti... te abraçando... sinta meu coração batendo ao compasso do teu... sinta que não está sozinha, nunca esteve! Apenas esqueceste de olhar mais com os olhos do teu coração... então abra os olhos... veja os meus... me conheça.


Quem sou eu pra pedir para que me note? Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções, que desconhece o que é errado... se entrega, se rende... vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite... olhando pelos outros, despertando amores, anseios, paz nas almas que fraquejam, sentado ali de cima olhando você... te observando... deixando, às vezes, uma lágrima cair e se fazer uma gota de sereno que te toca os lábios... lágrima essa por não poder nada mais que apenas te ver... sentir sem poder tocar.


Manifestando através de pequenas coisas, como um sorriso sincero nos lábios de alguém que você não conhece, o toque de uma criança a te fazer carinho, palavras escritas nas páginas de um livro que te chamam atenção, palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada, como um sussurro em seu ouvido... e se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio.


Os humanos têm um hábito muito peculiar de julgar seus semelhantes por sua aparência, de rotular pessoas as quais nunca viram... apenas pelo modo como ela se apresenta... porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente são... e me assusto algumas vezes em como podem os humanos deixar-se levarem por embalagens, por invólucros... deixam de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo... simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo. Imagine uma roseira cheia de espinhos, ninguém acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada.


É do interior que nascem as flores. Pude conhecer seu interior... me deparei com uma flor linda... e com muitas qualidades. Se preserve assim... muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos... a viver como as pessoas acham que deveríamos ser... Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém... apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é. Fico assim... dizendo as coisas que me aparecem dentro do peito, contando o que se passa em mim, como se estivesse desabafando... pois Deus nos fez para cuidar dos outros... e quem cuidará de nós?


Continuarei aqui... meio que escondido, ao teu lado, te olhando, te sentindo... esperando para que um dia você deixe seu coração "olhar" e me ver... daí, enfim, poderia eu mostrar o quanto você é especial pra mim. Um poema deixado no ar, palavras implorando para viver como uma estrela que o dia não vê e que espera a noite chegar para poder mostrar-se, a canção de amor que sai da sua boca... são as coisas que sempre sussurro ao seu coração, tento traduzir emoções que nunca senti antes, algo realmente novo pra mim, paz, atracção, paixão, amor, algo especial... sincero... verdadeiro.


( Carta de Seth - Cidade dos Anjos)

Procure fazer as pequenas coisas de maneira extraordinária

  • Sarah Brightman-Live from Las Vegas
  • DVD-YANNI TRIBUTE
  • Quem mexeu no meu queijo...
  • Obras de Joanna de Ângelis
  • O que podemosaprender com os Gansos.
  • Onde Existe Luz( Paramahansa Yogananda)
  • Você faz a diferença(Como sua atitude pode revolucionar sua vida)
  • Livros de Auto -ajuda
  • O monge e o Executivo
  • Livros Espíritas

VOCÊ ME VISITOU QUE BOM"

  • Q (1)

UMA VIAJANTE ATRAVÉS DO TEMPO...

EU ESTAVA LHE ESPERANDO... PODE ENTRAR!

"Na vida só há um modo de ser feliz. Viver para os outros."Léon Tolstoi

O Caminhante...

HARMONIA

HARMONIA
SEM PALAVRAS...UM MOMENTO