MULHER & SONHO

MULHER  & SONHO
SER MULHER ...SEMPRE!

sábado, 18 de abril de 2009





Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade. Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz…E, quando você errar o caminho, recomece.Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.Jamais desista de si mesmo.Jamais desista das pessoas que você ama.Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.
Mulher guerreira Mulher amiga, amante, mãeMulher que inicia seu dia trabalhandoE termina, amando...Mulher que protege, luta briga e choraE que nunca deixa o cansaçoTirar o seu sorriso, sua força, a esperançaQue está sempre pronta a amar, e proteger a sua proleSua vida, o seu amorMesmo que esteja chorando por dentroNo seu olhar esta sempre presenteA força de lutar por tudo o que querMesmo cansadaEstá sempre pronta para seguir em frenteE quando cai, se levanta tirando de sua quedaUma grande liçãoAprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vidaMulher Guerreira que se tornaForte e frágil ao mesmo tempoQue busca dentro de seu interior a forçaQue chora para poder se fortalecerAtravés das lágrimas que rolamQue se levanta para poderLevantar a quem está em sua voltaPrecisando de uma palavra de carinhoDe esperança, de amor...Essa é a mulher guerreiraQue se faz de forteMas ao mesmo tempo é tão frágilComo um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente
Nancy Cobo

Não me venha falar de razão, não me cobre lógica, não me peça coerência... Eu sou pura emoção... Tenho razões e motivações próprias. Sou movido pelas paixões. Essa é minha religião e minha ciência. Não meça meus sentimentos, nem tente compará-los a nada...deles sei eu. Eu e meus fantasmas, eu e meus medos, eu e minha alma... Sua incerteza me fere, mas não me mata... Suas dúvidas me açoitam, mas não deixam cicatrizes. Não me fale de nuvens...eu sou SOL e a LUA. Não me conte as poças...eu sou o MAR...profundo, intenso, passional... Não exija prazos e datas...eu sou ETERNO e ATEMPORAL. Não imponha condições, eu sou absolutamente incondicional... Não espere explicações... Não as tenho...eu apenas aconteço...sem hora , local ou ordem... Vivo em cada molécula, sou o TODO e sou ÚNICO. Você não me vê, mas me sente.... Estou tanto na sua solidão, quanto no seu sorriso. Vive-se por mim... Morre-se por mim... Sobrevive-se sem mim... Eu sou o começo , o fim e todo o meio... Sou seu objetivo... Sua razão que a razão ignora e desconhece... Tenho MILHÕES de definições... TODAS certas... TODAS imperfeitas... TODAS lógicas...apenas em motivações pessoais... TODAS corretas... TODAS erradas. Sou tudo...e sem mim, tudo é NADA. Sou amanhecer, sou fênix, renasço das cinzas, sei quando tenho que morrer... Sei que sempre irei RENASCER... Mudo protagonista, nunca a história... Mudo de cenário, mas não de roteiro... Sou MÚSICA... Ecôo, reverbero, sacudo... Sou FOGO... Queimo , destruo, incinero... Sou ÁGUA... Afogo, inundo, invado... Sou TEMPO... Sem medidas, sem marcações... Sou CLIMA... Proporciono a minha fase.... Sou VENTO... Arrasto, balanço, carrego... Sou FURACÃO... DESTRUO, DEVASTO, ARRASO... Mas sou tijolo...CONSTRUO e RECOMEÇO. Sou cada estação, no seu apogeu e glória. Sou seu PROBLEMA e sua SOLUÇÃO. Sou seu VENENO e seu ANTÍDOTO. Sou sua MEMÓRIA e seu ESQUECIMENTO. Eu sou seu REINO, seu ALTAR e seu TRONO... Sou sua PRISÃO, seu ABANDONO e sua LIBERDADE... Sua LUZ... Sua ESCURIDÃO... E seu desejo de AMBAS... Velo seu sono... Chamam-me de AMOR! (Desconheço o autor)

Procure fazer as pequenas coisas de maneira extraordinária

  • Sarah Brightman-Live from Las Vegas
  • DVD-YANNI TRIBUTE
  • Quem mexeu no meu queijo...
  • Obras de Joanna de Ângelis
  • O que podemosaprender com os Gansos.
  • Onde Existe Luz( Paramahansa Yogananda)
  • Você faz a diferença(Como sua atitude pode revolucionar sua vida)
  • Livros de Auto -ajuda
  • O monge e o Executivo
  • Livros Espíritas

VOCÊ ME VISITOU QUE BOM"

  • Q (1)

UMA VIAJANTE ATRAVÉS DO TEMPO...

EU ESTAVA LHE ESPERANDO... PODE ENTRAR!

"Na vida só há um modo de ser feliz. Viver para os outros."Léon Tolstoi

O Caminhante...

HARMONIA

HARMONIA
SEM PALAVRAS...UM MOMENTO