MULHER & SONHO

MULHER  & SONHO
SER MULHER ...SEMPRE!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

DECLARAÇÃO DOS DIREITOS DO AMOR(Silvia Schmidt)


Considerando ser o Amoro maior de todos os agentes de Utilidade Pública,PROCLAMA-SE O QUE SEGUE:
Artigo 1ºO amor pode apropriar-se de todo e qualquer coração,com ou sem anuência do dono.
Artigo 2ºEm presença de sentimentos inferiores, tais como a raiva, o ódio e o ressentimento, ao Amor é permitido julgá-los eextraditá-los sem direito a reconsideração da pena.
Artigo 3ºO Amor deve ser respeitado em todas as suas formas,sejam elas dirigidas a pessoas, coisas, vegetais ou animais.
Artigo 4ºAo Amor é sempre permitida a companhia do perdão,pois que sem este Ele está falsificado.
Artigo 5ºO Amor tem o direito de ficar cego, surdo e mudoquando em presença de maledicênciase pode apresentar-se como agente de pazdiante de desarmonias e atos prejudiciaisa todos os seres do Planeta.
Artigo 6ºO Amor tem licença plena para manifestar-se livremente, independente de raça, credo ou religião.Ele é incondicionalmente livrepara viver em seu habitat natural: o coração.
Artigo 7ºO Amor é bússola que aponta o caminho para a Felicidadee assim deve ser indiscutivelmente reconhecido.
Artigo 8ºA todo aquele que banir o Amor do seu coraçãoserá imputada a pena de solidão,isolamento e sofrimento perpétuos.
Artigo 9ºO Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores,perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizar todas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais.
Artigo 10 Ao Amor não se aplicam Leis Trabalhistas:Ele pode exercer suas funções 24hrs por diadurante TODOS os dias do ano.
Artigo 11Quando o Amor entra em corações, deve ser bem recebido,bem tratado, bem nutrido e absolutamente livre para agir em prol de todos os envolvidos por Ele.
Artigo 12 Em nenhuma hipótese o Amor deverá ser álibipara atitudes de más intenções, tais como usá-Lo como desculpa para enganar, iludir ou controlar corações.Também nunca poderá ser instrumento de brincadeira com o sentimento do homem ouda mulher.
Artigo 13Toda e qualquer tentativa de matar o Amor será tratada pelo Universo como crime contra a vida do próprio mandante.
Artigo 14 O Amor é partidário da Lei de Causa e Efeito:Ele pode partir em definitivo da Vida daquelesque optam pelo sofrimento diante das adversidades,e também daqueles que se deixam cair em abandono. Artigo 15 Ao Amor nada deve ser acrescentadoe Dele também nada retirado,posto ser o mais perfeito de todos os sentimentose manifestação absoluta de Deus.
Parágrafo Único:Os Direitos do Amor sempre protegerão os legítimosDireitos de Todos os Seres.= REVOGUEM-SE TODAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO =

Procure fazer as pequenas coisas de maneira extraordinária

  • Sarah Brightman-Live from Las Vegas
  • DVD-YANNI TRIBUTE
  • Quem mexeu no meu queijo...
  • Obras de Joanna de Ângelis
  • O que podemosaprender com os Gansos.
  • Onde Existe Luz( Paramahansa Yogananda)
  • Você faz a diferença(Como sua atitude pode revolucionar sua vida)
  • Livros de Auto -ajuda
  • O monge e o Executivo
  • Livros Espíritas

VOCÊ ME VISITOU QUE BOM"

  • Q (1)

UMA VIAJANTE ATRAVÉS DO TEMPO...

EU ESTAVA LHE ESPERANDO... PODE ENTRAR!

"Na vida só há um modo de ser feliz. Viver para os outros."Léon Tolstoi

O Caminhante...

HARMONIA

HARMONIA
SEM PALAVRAS...UM MOMENTO