MULHER & SONHO

MULHER  & SONHO
SER MULHER ...SEMPRE!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

INGREDIENTES DA VIDA A DOIS(Maria H.Matarazzo


Tolerância: É fundamental ser tolerante e aceitar os defeitos do outro, sua irritabilidade, seu cansaço, seus esquecimentos, seus pontos de vistas às vezes arbitrários.Compartilhar maus momentos: Se eu tenho maus momentos e você me ajuda a superá-los, isso me alivia, permite que eu me refaça, e recupere as energias para continuar.Senso de humor: Na relação a dois, só o amor não basta; uma dose de senso de humor é importante.Conversar sobre as coisas do dia: Falar sobre o trabalho, a política, os acontecimentos diários, faz parte de um bom relacionamento; é fundamental aquela meia hora em que sentamos juntos e conversamos.Os amigos são indispensáveis: Os homens precisam de amigos para tomar uma cerveja, para assistir um jogo no domingo, para reafirmar o companheirismo. As mulheres precisam de amigas para falarem de crianças, moda, relações familiares, das crises afetivas.Ter alguma atividade extra: Todo mundo deveria ter um "algo mais" na vida. Um trabalho comunitário, praticar algum esporte, aprender algo que dê prazer.Sexo: Conversar sobre sexo, deixar o corpo falar, se expressar, transformar sentimento em movimento, permitir que o corpo fale mais alto.Cuidar: Amar é cuidar.

Nenhum comentário:

Procure fazer as pequenas coisas de maneira extraordinária

  • Sarah Brightman-Live from Las Vegas
  • DVD-YANNI TRIBUTE
  • Quem mexeu no meu queijo...
  • Obras de Joanna de Ângelis
  • O que podemosaprender com os Gansos.
  • Onde Existe Luz( Paramahansa Yogananda)
  • Você faz a diferença(Como sua atitude pode revolucionar sua vida)
  • Livros de Auto -ajuda
  • O monge e o Executivo
  • Livros Espíritas

VOCÊ ME VISITOU QUE BOM"

  • Q (1)

UMA VIAJANTE ATRAVÉS DO TEMPO...

EU ESTAVA LHE ESPERANDO... PODE ENTRAR!

"Na vida só há um modo de ser feliz. Viver para os outros."Léon Tolstoi

O Caminhante...

HARMONIA

HARMONIA
SEM PALAVRAS...UM MOMENTO