MULHER & SONHO

MULHER  & SONHO
SER MULHER ...SEMPRE!

domingo, 22 de abril de 2012

ENQUANTO VOCÊ DORMIA Lady Foppa (autora) )





Enquanto você dormia tentei descobrir a receita da felicidade para dar a você em doses homeopáticas,para que ficasse dependente de mim: Esse é meu lado egoísta!

Enquanto você dormia tentei negociar com Deus alguns anos de vida em troca de um par de asas que me permitissem alçar vôo até você: Esse é meu lado sonhadora.

Enquanto você dormia eu aprisionei o vento, silenciei os sons da noite e calei os seresteiros para que o silencio embalasse teu sono: Esse é meu lado anjo da guarda.

Enquanto você dormia eu apaguei todas as estrelas , desliguei a lua, coloquei vaga lumes atrás das montanhas e pedi as nuvens para te embalar; Esse é meu lado fada.

Enquanto você dormia encomendei um amanhecer perfeito, pedi ao sol para despertar depois de você e iluminar os caminhos do teu dia: Esse é o meu lado bruxinha.

Enquanto você dormia tentei me manter acordada para sentir o quanto te amo até concluir que melhor era dormir e te encontrar no sonho: Esse é meu lado carente.

Enquanto você dormia eu tecia sonhos com os fios de lembranças de nos dois enquanto meus olhos relutavam entre o sono e o despertar: Esse é o meu lado saudade...

Enquanto você dormia pensei numa frase que traduzisse meu sentimento para que você lesse, enquanto eu dormia:” Já disse hoje que te amo?”:

ESSE É MEU LADO AMOR

2 comentários:

Anônimo disse...

Mientras dormía, tocaste mi alma y mi corazón con tus palabras. Eres un tesoro en la base de un arco iris, eres esa flor del río que busco sin remedio.

Unknown disse...

Gracías..gracías...

Procure fazer as pequenas coisas de maneira extraordinária

  • Sarah Brightman-Live from Las Vegas
  • DVD-YANNI TRIBUTE
  • Quem mexeu no meu queijo...
  • Obras de Joanna de Ângelis
  • O que podemosaprender com os Gansos.
  • Onde Existe Luz( Paramahansa Yogananda)
  • Você faz a diferença(Como sua atitude pode revolucionar sua vida)
  • Livros de Auto -ajuda
  • O monge e o Executivo
  • Livros Espíritas

VOCÊ ME VISITOU QUE BOM"

  • Q (1)

UMA VIAJANTE ATRAVÉS DO TEMPO...

EU ESTAVA LHE ESPERANDO... PODE ENTRAR!

"Na vida só há um modo de ser feliz. Viver para os outros."Léon Tolstoi

O Caminhante...

HARMONIA

HARMONIA
SEM PALAVRAS...UM MOMENTO