MULHER & SONHO

MULHER  & SONHO
SER MULHER ...SEMPRE!

segunda-feira, 18 de junho de 2007

AMIZADE VERDADEIRA (Hélio Marques)


Houve tempos em que precisei chorar,e você me consolou.Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo.Houve tempos em que briguei, questioneie você me apoiou.Houve tempos em que sonhei, lutei, acrediteie vivi intensamente muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeiraesteve ao meu lado,enfrentando todos os obstáculos,acreditando em mim e em meus ideais.Houve tempos em que me senti sozinho,mas como um presente maravilhoso de Deusvocê apareceu em minha vidacom seu jeito especial e sua amizade verdadeira.E hoje não mais estou só, porque tenho você!

Nenhum comentário:

Procure fazer as pequenas coisas de maneira extraordinária

  • Sarah Brightman-Live from Las Vegas
  • DVD-YANNI TRIBUTE
  • Quem mexeu no meu queijo...
  • Obras de Joanna de Ângelis
  • O que podemosaprender com os Gansos.
  • Onde Existe Luz( Paramahansa Yogananda)
  • Você faz a diferença(Como sua atitude pode revolucionar sua vida)
  • Livros de Auto -ajuda
  • O monge e o Executivo
  • Livros Espíritas

VOCÊ ME VISITOU QUE BOM"

  • Q (1)

UMA VIAJANTE ATRAVÉS DO TEMPO...

EU ESTAVA LHE ESPERANDO... PODE ENTRAR!

"Na vida só há um modo de ser feliz. Viver para os outros."Léon Tolstoi

O Caminhante...

HARMONIA

HARMONIA
SEM PALAVRAS...UM MOMENTO